Compartilhe!

2 33A diretoria da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos, se reuniram na manhã desta terça-feira (15), com o comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rômulo juntamente com o comandante da 1° CIA/3° BPM, Tenente Erick para discutir a questão da segurança nos bairros no dia da festividade e o horário do término das mesmas.

O Presidente da AQJP, José Lucimar, agradeceu a todos os diretores e associados que estiveram presentes na reunião bem como também ao Comandante, Tenente Coronel Rômulo e ao Tenente da.1° CIA da Policia Militar, Tenente Erick.

“Foi uma reunião bastante positiva, onde pudemos alinhar a questão da segurança em nossas festas e podermos realiza-las com mais tranquilidade”, ressalta Lucimar.

Para o comandante do 3° BPM, Tenente Coronel Rômulo, ficou acordado que as datas, as informações do local da festa e as atrações “Após todas as informações serem entregues no Batalhão, nós iremos planejar o policiamento para os eventos específicos”, disse o comandante.

Durante a reunião ficou decidido entre os presentes, que o horário das festividades juninas de bairro deverão ocorrer até as 2h da manhã.

Ascom AQJP

Deixe seu comentário