Compartilhe!

A Associação Comercial, CDL, Sindicatos: Rural, do Comércio Varejista e dos Comerciários de Patos, estiveram reunidos na noite de ontem, com representantes da Climestra, oportunidade em que ficou definido os detalhes de mais um convênio, com vistas ao atendimento, com descontos especiais, aos empresários, funcionários e dependentes, em exames diversos. Ficou acordado que os descontos vão de 10% a 50%, dependendo do tipo.

Os benefícios contemplam, dentre outros exames, o Admissional, Demissional, de Função, de Retorno ao Trabalho, Periódico, Audiometria, Acuidade Visual, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Espirometria, Raio X de Tórax e Lombar, Hemograma com Plaquetas, Glicose, Anti HBS, Toxocológico, Fator RH, Avaliação Psicossocial e Tomografia. Para ter direito ao benefício a empresa deve ser filiada e estar em dia com uma das entidades, cujo controle passará pelo crivo das mesmas.

Aproveitando o ensejo, os presidentes: Ebivaldo Gonçalves Brito, Oton Ferreira da Silva, Sebastião dos Santos Lima, José de Sales Martins e Everaldo Lima dos Santos, promoveram um contato direto com os associados presentes, oportunidade em que foram apresentadas informações técnicas sobre exigências do E-social, como forma de regularização das funções dos empregados no Comércio, Indústria e Serviços, dentro das novas exigências da legislação. O encontro, que teve lugar no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas, foi encerrado com uma confraternização entre os presentes.

Assessoria

Deixe seu comentário