Compartilhe!

O policial militar, sargento Benedito, conhecido por Bené, baleado em casa, confirmou para pessoas do hospital que o seu filho mais velho atirou na mãe, no irmão e depois nele (pai), em uma tragédia familiar ocorrida na tarde deste sábado (19), por volta das 15h, na Rua Oscar Torres, no Bairro da Maternidade, em Patos.

Policiais militares também confirmaram ao portal que a versão chegada a polícia é esta.

O adolescente de 13 anos teria tido mais cedo uma desavença com o pai por conta de jogos de vídeo game conhecido por Roblox.

tragedia

Mais tarde, o garoto teria pegado um revólver e atirado na mãe, no irmão e no pai. Iranilda morreu no quarto do casal, bem como o filho também morreu ainda na casa sem ter tempo de ser socorrido.

Já o sargento Bené, foi socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos pelo Samu ao ser atingido no tórax.

As últimas informações dão conta que ele está internado na Área Vermelha, consciente e orientado com dreno de tórax, não está intubado, e relatou o ocorrido para os profissionais. A bala, segundo profissionais do HRP, está alojada na coluna e o sargento está sem sentir as pernas. Ele está sendo transferido para a área neurológica do nosocômio para outras avaliações.

WhatsApp Image 2022-03-19 at 17.37.59

O Instituto de Polícia Científica esteve no local realizando a perícia detalhada da cena do crime, e os corpos foram removidos pelo GEMOL.

O adolescente foi levado em estado de choque pela polícia e também recebendo apoio psicológico das autoridades.

Rapidamente várias guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar e do BOPE, do 4º Batalhão do Bombeiro Militar e equipes médicas do SAMU estiveram no local.

Tanto Iranilda, quanto o sargento são bastante conhecidos na cidade de Patos, e tidos como pessoas pacatas, religiosas e bem quistas na sociedade que está chocada com a tragédia em família. Ela trabalhava na Maternidade Peregrino Filho de Patos como enfemeira.

6236462a3798e 62362644045ad 25e7f2d7 2859 432a ab26 948471d6d857

Portal 40 Graus

Deixe seu comentário