Compartilhe!

A Câmara Municipal de Patos concedeu nesta segunda-feira (25), o Título de Cidadão Honorário da cidade de Patos, ao comunicador e empresário Fernando Antônio Dias Bezerra, conhecido como Fernando Som. O Projeto de Lei é de autoria do vereador Jamerson Ferreira.

“A câmara municipal de Patos reconheceu a dedicação que há quase 50 anos tem sido a voz do comercio patoense, onde na década de sessenta, em um veículo modelo Variante equipada de autofalantes do tipo difusora, trouxe para Patos a propaganda volante móvel, assim como meu avô, de saudosa memória, Leôncio do Parque. Fernando tem um afeto enorme pela cidade de Patos e Patos também gosta muito dele. Me sinto muito feliz! Quis o destino que eu pudesse fazer essa homenagem a quem, ao lado do meu avô, iniciou a propagando móvel aqui na cidade”, comemorou o parlamentar.

Fernando Som é natural da cidade de Livramento, no sertão paraibano, e constituiu família na cidade de Patos, onde foi pioneiro em divulgação midiática em carro de som, tendo atuado até hoje e se destacado como empresário na área.

Assessoria

Deixe seu comentário