Compartilhe!

Uma gatinha que atende pelo nome de Pretinha sumiu entre as ruas Otílio de Sousa e Alto Casteliano, no bairro Santo Antônio, em Patos.

Segundo o dono do animal, Gercino Araújo, sua gatinha de rua é dócil, amorosa e mansa. Era alimentada por ele e por uma pessoa que há mais de dois anos cuidava dela sempre no mesmo local. “Castramos Pretinha há pouco mais de dez dias. Ela já estava bem acostumada na casa da família, que a acolhia sempre com muito carinho. Pretinha sumiu de repente. A suspeita é de que pessoas que não gostam de gatinhos e que moram próximo de onde ela sempre costumava ficar, tenham capturada e levada para abandonar em um outro local da cidade, distante de onde sempre costumava ficar e era vista.”, disse Gercino.

Qualquer notícia sobre o seu paradeiro, ligue para o telefone (83) 99107-2746, que será recompensado. “Estamos todos tristes com o seu desaparecimento. Pedimos a ajuda de todos para que possamos encontrá-la. Ela pode ser identificada facilmente, pois está com o pelo da barriguinha raspado, devido a cirurgia de castração que fez recentemente”, completou.

Pretinha 1

Pretinha 1 1

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário