Compartilhe!

1 3O Projeto Pequeninos de Cristo, da Congregação Batista Nacional, na comunidade Alto Vermelho, zona rural de Cacimba de Areia, Região Metropolitana de Patos, está mudando a vida de crianças, na Barragem da Farinha.

Criado em 2015, o projeto tem como principal objetivo ensinar as crianças a palavra e os princípios de Deus, respeito ao próximo e que elas possam crescer e serem homens e mulheres que sejam bem vistos na sociedade.

3 2As atividades foram reiniciadas no último dia 27 de março, com o fim da situação de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (EPIN) pela Covid-19, declarado no dia 3 de fevereiro de 2020.

Por falta de um espaço adequado os encontros estão acontecendo na igreja. Faltam cadeiras e mesas para os Pequeninos de Cristo lanchar e realizar as atividades.

O pastor Edilson Ponciano da Silva Junior, responsável projeto, lançou uma campanha nas redes sociais para arrecadar alimentos, materiais para os trabalhos com as crianças e material para a construção de uma sala.

Quem puder ajudar o projeto Pequeninos de Cristo com qualquer valor, no PIX: gabriellafaustino300@gmail.com

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário