Foto: reprodução
Compartilhe!

O corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado por familiares na manhã desta quarta-feira (11), na Rua Manuel Francisco de Araújo, no bairro Santo Antônio, em Teixeira, na Região Metropolitana de Patos.

Conforme as informações, a avó do adolescente Sebastião Oliveira dos Santos havia saído para levar outro neto até o local de vacinação contra Covid-19 deixando o adolescente em casa, quando retornou o encontrou já sem vida.

A PM foi acionada e fez o isolamento do interior da residência até a chegada da perícia.

O fato gerou grande comoção na cidade, pois Tião como era popularmente conhecido era muito querido. Durante o período mais crítico da pandemia, onde as escolas estavam funcionando de forma online, policiais da 4ª Companhia desenvolveram uma campanha e fizeram ao adolescente a doação de um celular.

Não há informações sobre o velório e o sepultamento do adolescente. A Prefeitura de Teixeira emitiu nota de pesar:

“A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, por meio da presente nota, vem a público manifestar profundo pesar e condolências aos familiares e amigos do adolescente, Sebastião Oliveira dos Santos, conhecido por “Tião”, pelo o seu falecimento, ocorrido nesta quarta-feira, dia 11 de maio de 2022.

Diante desta precoce despedida, o governo municipal presta solidariedade aos familiares e amigos, externando sentimentos de compaixão. Que Deus seja um abrigo para todos que sentem este momento de dor e de saudade”.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco

Deixe seu comentário