Compartilhe!

Uma pesquisa encomendada pelo Blog do Theo aponta que 80,93% da população aprova a gestão do prefeito Wenceslau Marques. Apenas 7,07 desaprovam.

A pesquisa foi feita pelo Instituto Opinião e foram ouvidas 450 pessoas na zona urbana e rural da cidade, nos dias 3 e 4 de Maio. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O sistema de coleta foi entrevista domiciliar.

Ao tomar conhecimento da pesquisa, o prefeito Wenceslau agradeceu o reconhecimento dos teixeirenses que lhes deram uma das maiores aprovações da história do município. “Devo isso primeiramente a Deus e em segundo lugar a minha equipe. Essa aprovação é fruto de muito trabalho com honestidade e transparência. Quero agradecer a todos e dizer que estamos apenas no começo”, garantiu.

Ainda segundo o chefe do Executivo, “O segredo é aplicar o recurso que vem para o povo, no povo. Investir os impostos em saúde, educação, obras e demais áreas, é o caminho certo para o desenvolvimento da cidade”.

A pesquisa só confirma o que é visível aos olhos de quem mora ou visita à cidade, que desde assumiu a prefeitura, o gestor vem transformando o município e melhorando a qualidade de vida dos teixeirenses.

Assessoria

Deixe seu comentário