Compartilhe!

Os diretores do Colégio FERA, Edileny Medeiros (Diretora Pedagógica), Redy Soares (Diretor Financeiro) e Fernanda Soares (Diretora Administrativa), participaram do Congresso de Educação bett Brasil, em São Paulo, maior congresso de educação da América Latina, que acontece todos os anos.

Com foco na educação pós pandemia, a bett Brasil 2022 traz várias temáticas como a Gestão Educacional, Inclusão e Diversidade, Educação Socioemocional/Saúde, Inovação e Futuros.

Participar desse congresso traz para o FERA aperfeiçoamento e engrandecimento de sua proposta pedagógica, principalmente nesse retorno presencial, atendendo às necessidades atuais de seus alunos e professores.

Durante os quatro dias do Congresso, fazem-se presentes nossos parceiros com seus Stands o PH, Plataforma de Educação adotada na Educação Infantil e Fundamental do 1º ao 9º ano, o SAS Plataforma de Educação adotada no Ensino Médio, Educa 21 Programa Socioemocional by Rossandro Klinjei, adotado no Ensino Fundamental do 2º ao 9º ano, o Richmond Solution, Inglês avançado, adotado na Educação Infantil e Fundamental I e a Isaac, empresa de Gestão Financeira.

Ouça o depoimento da diretora Edileny Medeiros:

Assessoria

Deixe seu comentário