Início Locais Prefeitura de Mãe d’Água emite nota sobre denúncia de professora que diz...

Prefeitura de Mãe d’Água emite nota sobre denúncia de professora que diz que foi barrada na Biblioteca Municipal

Compartilhe!

A Prefeitura de Mãe d’Água, vem por meio desta, repassar informações a toda população, bem como aos órgãos de imprensa que a procuraram, no sentido de trazer esclarecimentos perante o fato que envolve a Biblioteca Pública Municipal.

O Município, na verdade, após tomar conhecimento, procurou o servidor responsável, e o mesmo repassou que repassou à solicitante a informação de que a Biblioteca está aberta para receber a todos, no entanto, que para realização de um evento se fazia necessária a comunicação prévia junto a Secretaria Municipal de Cultura.

A solicitação, no entanto, não chegou a ser recebida pela Secretaria responsável, nem por nenhum outro órgão ligado à Prefeitura de Mãe d’Água, que só tomou conhecimento do fato através da imprensa, quando da denúncia apresentada.

É válido lembrar, que a Prefeitura de Mãe d’Água vem apoiando e incentivando continuamente o desenvolvimento de Projetos de Leitura, este ano, inclusive, com o retorno das aulas presenciais, foi realizada pela Escolas da Rede Municipal um projeto neste sentido na Semana do Livro. Além disto, também esteve aberta e apoiou, dentro de suas possibilidades, a realização da Feira Literária no município.

Ascom | Prefeitura de Mãe d’Água

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!