Homens são presos suspeitos de crimes como tráfico de drogas e prostituição infantil durante Operação Parador 27, na Paraíba — Foto: Polícia Civil/divulgação
Compartilhe!

Quatro pessoas foram presas durante a Operação Parador 27, que visa o enfrentamento a abusos a crianças e adolescentes, e foi deflagrada por volta das 00h deste sábado (14). Três adolescentes foram resgatadas e entregues ao Conselho Tutelar. A ação aconteceu em cinco cidades da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil, três foram presos em flagrante em Guarabira. Um homem foi preso por tráfico de drogas em um bar, e outras duas pessoas foram pressas em um segundo estabelecimentos,, por exploração sexual de menores e por estar com um veículo roubado. Uma delas era a dona do bar.

No segundo estabelecimento, duas adolescentes com idades entre 16 e 17 anos foram resgatadas pois estavam sendo submetidas à exploração sexual.

Em Itabaiana, um homem foi preso por exploração e uma adolescente com idade entre 16 e 17 anos também foi resgatada.

A Operação percorreu as cidades de Guarabira, Solânea, Itabaiana, Sapé e Mamanguape e outras da região e contou com participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Policia Rodoviária Federal (PRF), Conselhos Tutelares e Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB).

G1 PB

Deixe seu comentário