Foto: Patos TV
Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Saúde de Patos, inaugurou de forma oficial na noite deste sábado, dia 14, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) João Bosco de Araújo, localizada na Rua Solon de Medeiros, no bairro Jatobá.

A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito Nabor Wanderley, com o deputado federal Hugo Mota, com a pré-candidata a deputada estadual Francisca Mota, com o pré-candidato a senador Efraim Morais, além de várias outras autoridades políticas e lideranças comunitárias. Centenas de pessoas da própria comunidade fizeram questão de comparecer ao ato.

Familiares de João Bosco de Araújo (em memória) compareceram ao evento e agradeceram ao prefeito pela homenagem que eterniza o nome do empresário fundador da Livraria e Papelaria Dom Bosco e Gráfica Santo Antônio.

A UPA do Jatobá, como vem sendo chamada, estava com suas obras paralisadas há 11 anos. Desde o início da sua terceira gestão como prefeito, Nabor Wanderley havia prometido abrir a UPA e começou logo nos primeiros meses a fazer esforços para concretizar tal promessa. Nabor disse que foram investidos mais de 900 mil reais de recursos próprios do Município e outros conseguidos por emendas de Hugo Mota.

Para Leônidas Medeiros, a UPA do Jatobá irá beneficiar cidadãos de vários bairros do Grande Jatobá. Leônidas disse que a UPA já entra em funcionamento desde a sua inauguração.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário