Compartilhe!

A noite desta quinta-feira (19), foi especial para um jovem político da Região Metropolitana de Patos. O vice-prefeito de Cacimba de Areia, Heitor Campos, festejou a chegada dos seus 30 anos, ao lado dos seus familiares, amigos e lideranças políticas do seu município.

Com a alegria peculiar de sua personalidade, Heitor se mostrou muito satisfeito ao receber seus convidados, participou do tradicional parabéns pra você e soprou velinhas, “como manda o figurino”.

“É sempre uma dádiva de Deus fazer aniversário, e hoje mais do que um presente poder estar entre as pessoas as quais tenho muito carinho e amor. Agradeço a presença de todos e desejo muitas felicidades para eles, assim como me desejaram nessa passagem de aniversário”, comentou ele.

Casado com a médica Dra. Camila, pai da garotinha Laura, Heitor segue os passos do pai, ex-prefeito Betinho Campos e do Avô José Ferreira Campos, que também foram políticos e administraram a cidade de Cacimba de Areia.

Cúpula política

A base aliada na Câmara Municipal de vereadores se fez presente para prestigiar o vice-prefeito, sete (07) dos nove (09), parlamentares estiveram na festa de Heitor.

Presença marcante

O prefeito Rogério Campos foi um dos que compareceram ao evento, e como sempre muito sorridente, participou dos festejos.

Equipe

Secretários e diretores que compõe os escalões da administração, também comoraram junto com Heitor seu aniversário, e o que se viu no evento, foi um grupo unido e coeso, que mesmo com as dificuldades dos últimos anos, seguem firmes demonstrando a força da situação naquela cidade.

Agradecimento

Heitor Campos fez questão de agradecer a todos pela força e demonstração de carinho, ao ajudar na condução dos rumos do município. De acordo com o vice-prefeito a união do grupo é um dos segredos do sucesso da administração do município de Cacimba de Areia.

Patosonline.com

Deixe seu comentário