Foto: divulgação
Compartilhe!

Começa nesta terça-feira (24), em Patos, no Sertão paraibano, a 34ª edição do Mutirão de Renegociação de Dívidas. A ação é uma iniciativa conjunta dos Procons Municipal e Estadual, e acontecerá até quinta-feira (26), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Patos, localizada à rua João de Barros, 304, bairro da Brasília.

Para os clientes inadimplentes com a Cagepa, o 34º Mutirão de Renegociação de Dívidas será mais uma oportunidade para quem quer ficar em dia com a Companhia, já que serão ofertadas condições especiais para aqueles consumidores em dívida com a empresa.

De acordo com o subgerente Comercial da Cagepa na Regional das Espinharas, Jonatan Raubergue Marques, no Mutirão de Patos haverá flexibilização na entrada do valor do débito e ampliação na quantidade de parcelas negociadas.

“A Cagepa vai negociar com entrada de até 10% e parcelamento em até 48 vezes, dependendo do valor e da composição do débito. É importante que o cliente inadimplente não perca esta oportunidade de renegociar suas dívidas junto à Cagepa”, pontuou Jonatan Raubergue.

Além da Cagepa, os consumidores também poderão renegociar dívidas com instituições financeiras, bancos e empresas prestadoras de serviços, como a Energisa

O secretário do Procon Municipal de Patos, Ítalo Torres, explicou que o Mutirão de Renegociação atenderá também consumidores de cidades circunvizinhas. Ele informou que durante a ação serão ofertados, ainda, serviços gratuitos de consulta aos órgãos de proteção, como SPC e Serasa, fe e corte de cabelo.

Assessoria – Cagepa

Deixe seu comentário