Compartilhe!

Faleceu na tarde desta segunda-feira, 23/05, em Patos, o são-joseense José Araújo dos Santos, popularmente conhecido por Zé de Eloi.

Zé foi um grande desportista e cuidou por muitos anos do Campo de Futebol o Domingão, espaço que zelava com tanto cuidado. Além disso, sempre acompanhava jogos seja lá ou em ginásios.

Homem simples, trabalhador, entre outras tantas coisas, simpático, amigo, humilde, sorridente demais, gostava muito de brincar e com isso foi conquistando amizades ao longo dos seus mais de 60 anos. Seu jeito simples com aquele olhar acolhedor ficará marcado entre aqueles que tiveram o prazer de te conhecer.

Zé deixa esposa, da qual tanto cuidou e amor, que Jesus console seu coração Dona Socorro, deixou filhos, netos. Irmãos, irmãs, sobrinhos(as) e uma “ruma” de amigos, pois onde ele chegava já fazia amizades com todos.

Para quem mora fora, Zé é filho do saudoso seu Eloi do Riacho da Serra, sendo assim tio do nosso prefeito Segundo Domiciano. Morava vizinho a Manoelzinho e Zé da Penha.

Que Jesus te dê o descanso eterno, você lutou muito esses dias, teve uma melhora significativa, mas combateu o bom combate, cuida de Dona Socorro aí de cima como o senhor sempre fez aqui embaixo, olha por ela e por seus filhos, netos e demais familiares.

Guardaremos seu jeito amigo, suas brincadeiras e seu sorriso como lembrança do grande homem que foi.

Nossos sentimentos aos familiares enlutados.

Informações da página São José do Sabugi – PB

Deixe seu comentário