Compartilhe!

Os prefeitos Nabor Wanderley (Patos) e Arimatéia Camboim (Santa Terezinha), este último acompanhado do vereador Damião de Seli, visitaram as instalações da empresa Destak Nutri Prime, sexta-feira (27) e segunda-feira (30), respectivamente. A visita foi acompanhada pelo empresário Daniel dos Santos Moreira (Daniel da Coroa). A empresa deverá ser inaugurada em junho em Patos.

O Grupo Destak, que atua no ramo de embalagens e gêneros alimentícios, vem trabalhando em ritmo acelerado para inaugurar sua unidade na cidade de Patos, um empreendimento que, ao todo, vai investir dez milhões no município e proporcionar muitos empregos.

Para os gestores esse empreendimento vai trazer muitos benefícios para a Região Metropolitana de Patos.

O prédio da Destak Nutri Prime está localizado na Rua José Genuíno, no centro da cidade, em frente à popular Feira da Troca, um grande espaço e adequado para o estacionamento.

Com vendas no varejo e no atacado os produtos da Destak Nutri Prime chegarão a outros mercados da região e não vai se limitar apenas à Paraíba, mas vai alcançar os estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Alagoas e Sergipe.

A Destak Nutri Prime comercializa água mineral, refrigerantes, embalagens, descartáveis, vinhos e toda uma gama de gêneros alimentícios. A empresa é líder no mercado de embalagens, artigos de festa, temperos e alhos em todo o Nordeste.

Os serviços de construção seguem em ritmo acelerados e a inauguração deverá acontecer no mês de junho. Toda uma programação está sendo preparada, com a presença de diversas autoridades políticas da região.

Siga a Destak Nutri Prime no Instagram: @destakembalagenspatos

WhatsApp: (83) 98178-1968

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário