Foto ilustrativa
Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Agricultura, possui uma equipe completa de recolhimento de animais de grande porte. A ação também acontece em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal quando há a retirada de animais soltos no perímetro das BRs-230 e 361, principais rodovias que dão acesso à cidade.

A Secretaria possui um carro boiadeiro com dois lançadores, motorista, um curral de apreensão com três pessoas cuidando dos animais, 24 horas a partir da hora em que o animal é recolhido.

“Nós temos esse cuidado de lutar para ver se consegue acabar com esses animais soltos na rua. Diariamente o carro da apreensão sai em busca de animais para que possamos apreender os animais soltos. Muito importante que as pessoas nos comuniquem sempre, façam uma maneira que chegue ao nosso conhecimento que esses animais estão soltos na rua”, afirmou o secretário da Agricultura do município, Ferré Maxixe.

A equipe de recolhimento de animais de grande porte pode ser acionada (83) 99904-9459, em que o cidadão pode enviar o endereço e fotos de onde o animal está.

Áudio de Ferré Maxixe:

Coordecom

Deixe seu comentário