Compartilhe!

A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP), continua a fechar parcerias importantes para beneficiar seus associados, profissionais de diversas áreas fazem parte da entidade que trabalha visando o bem coletivo.

A parceria da vez foi firmada com o Centro de Saúde Integrada (CSI), que dispõe de um grande leque de serviços a ser oferecido, fisioterapia, estética fácil, natação, hidroginástica, pilates, treinamento funcional na areia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, psicomotricidade, psicopedagogia, terapia ocupacional entre outros.

WhatsApp Image 2022-05-31 at 12.11.39

“A diretoria da AISP visa sempre o bem coletivo da nossa classe, continuaremos trabalhando para que novas parceiras sejam firmadas, que novos benefícios sejam conquistados e que o reconhecimento devido seja efetuado, como sempre costumamos dizer, essa gestão não é composta apenas pela diretoria e sim por todos os nossos associados, sempre teremos mais força unidos, não para por aqui”, comentou Márcio Costa, Vice presidente da entidade.

Os associados AISP e seus parentes de primeiro grau, terão desconto em todos os serviços, consultas e tratamentos de 20%, para obter esse benefício basta estar em dia com a entidade e no ato do procedimento apresentar a carteira de associado.

O Centro de Saúde Integrada (CSI), está localizado a Rua: Misael de Sousa, 880, Bairro da Maternidade, em Patos, na rua que dá acesso a Central de Polícia Civil, o fone pra contato é o 83 9.9646-3522.

Seja você também um associado AISP.

Assessoria – AISP

Deixe seu comentário