Compartilhe!

WhatsApp Image 2022 06 10 at 10.28.21 1A Guarda Civil Municipal de Patos conseguiu identificar, nesta quinta-feira, dia 09 de junho, o autor da depredação aos bancos da praça do bairro Liberdade. Juntamente com a polícia militar, o suspeito foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

De acordo com o coordenador da Guarda, André Fernandes, os agentes tomaram conhecimento que a praça tinha sido depredada na madrugada, e se dirigiram ao local para averiguar as condições.

“A equipe da Guarda Civil Municipal se deslocou até o local e constatou a depredação naquele bem público, sendo que a equipe buscou por imagens de câmeras no local onde conseguiu ver o exato momento do dano ao patrimônio público, após verificar as imagens a equipe conseguiu identificar o autor dos danos causados,” explicou André Fernandes que agradeceu o apoio da população em denunciar o ato de vandalismo.

Causar danos ao patrimônio público é crime previsto no artigo 163 do Código Penal, sob pena que pode ir de seis meses a um ano de prisão ou o pagamento de uma multa.

Coordecom

Deixe seu comentário