Compartilhe!

Uma mulher prestou queixa na manhã desta sexta-feira (10) na Delegacia de Polícia Civil de Pombal contra seu tio. Segundo ela, ele teria estuprado sua cachorrinha na madrugada desta quinta-feira (9). O fato aconteceu no bairro Francisco Paulino, em Pombal, e o homem encontra-se detido.

Em entrevista ao repórter João Alencar, a dona da cadela disse que por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (9), teria acordado com o irmão dela e seu tio discutindo, mas ao perguntar o motivo da discussão, ambos não responderam.

Já pela manhã, ela falou que seu irmão lhe procurou e relatou o fato. Ele explicou para ela o que tinha acontecido. Conforme o relato, ele teria pego o tio no flagra praticando o ato libidinoso contra o animal.

Indignada, a mulher decidiu tomar providências sobre o caso e ao questionar ao seu tio, ele negou ter praticado o ato. Mesmo assim, ela decidiu prestar queixa. A mulher disse durante a entrevista que encontrou uma toalha suja de sangue e acredita que o material possa ser da cachorra. Ela explicou que desde então, sua cadela está triste e sem ânimo para brincar.

O suspeito foi detido na delegacia. O caso segue sendo investigado.

 

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário