Foto: divulgação/Polícia Militar
Compartilhe!

Na manhã de ontem (quinta, 09/06), por volta das 11h, uma huarnição da 3ª CEPMotos (ROTAM), a Águia 03, com apoio da Águia 05, de posse de informações de indivíduos que teriam furtado a Loja Tippo, em Patos, ocorrido na madrugada, prendeu os suspeitos do delito.

O primeiro suspeito, de 31 anos, foi localizado e detido na Rua da Baixa, onde tentou se desfazer de uma mochila de couro e uma sacola contendo objetos do furto. Em ato contínuo os demais envolvidos foram identificados e o segundo suspeito, uma mulher de 17 anos, foi localizada nas proximidades da Praça do CEPA, Centro da cidade, em posse de outra parte dos produtos do furto, ainda com a etiqueta da loja. O terceiro suspeito conseguiu evadir-se e não foi localizado, porém foi identificado. Contra a menor infratora ainda pesava um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 7ª Vara da Comarca de Patos.

Os suspeitos e objetos recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Patos para serem tomadas as medidas cabíveis.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 3ª CEPMotos / BEPMotos

Deixe seu comentário