Terreiro do Forró (Foto: Rádio Espinharas)
Compartilhe!

O Blog do Jordan Bezerra conversou com o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), na noite dessa quinta-feira, dia 9, para falar sobre dois temas importantes. A reportagem questionou sobre a polêmica envolvendo o secretário de Infraestrutura, Junior Bonfim, que deixou de responder à imprensa; e sobre o recapeamento do Terreiro do Forró, que encontra-se em estado bastante degradado, se a empresa que esta à frente do São João ou a prefeitura que deverá bancar a obra.

Nabor explicou que, como o Terreiro do Forró agora pertence ao Município de Patos e a própria prefeitura que deverá fazer o serviço de recapeamento. Ela assegurou que fica pronto para o São João deste ano. “Nós vamos recuperar todo o Terreiro do Forró, a festa vai ser linda. Estamos montando uma nova estrutura de palco, iluminação, barracas, camarotes, preparando a cidade para termos o maior e melhor São João da história de Patos. Estamos vendo aí. Não adiantava tapar os buracos, foi construído em 2005, quando fizemos o Terreiro do Forró. Agora nós podemos fazer um recapeamento geral, porque o terreno agora pertence à prefeitura. Facilita o acesso às pessoas mais simples, que muitas vezes não tem transporte, não adiantava levar o São João para dentro dos matos. Nós licitamos obras de pavimentação para o Terreiro do Forró, vai fazer o recapeamento, vai dar tempo, se Deus quiser”, afirmou.

A reportagem também questionou ao prefeito sobre uma polêmica envolvendo o secretário Bonfim Junior. Segundo Nabor, o secretário não tem que estar dando entrevista, mas sim fazendo o trabalho para o qual foi nomeado. “Não existe orientação nenhuma. Muitas vezes o secretário tem muito trabalho. Nós temos cobrado muito resultado dos secretários. E Bonfim tem feito o seu trabalho, vem cuidando da fiscalização da cidade, vem desempenhando a função. Eu não quero que ele esteja parando para dar entrevista, quero que ele trabalhe, que ele produza. Ele tem dado conta do recado. Não podemos toda vez que for tapar o buraco dar uma entrevista, tem que resolver, precisamos trabalhar. Denúncia vai haver, a cidade tem muitos problemas, mas a única coisa que eu peço é que sigam o foco, não podemos fugir do planejamento que temos. Quando paramos para dar entrevista, deixamos de fazer o que as pessoas precisam”, completou.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário