Compartilhe!

Terreiro do ForroCom o intuito de organizar o espaço para a grande festa e ainda proporcionar mais conforto para o público, a Prefeitura de Patos está concluindo o recapeamento asfáltico de toda a área do Terreiro do Forró, para realização do São João de Patos 2022, que acontece de 20 a 24 de junho de 2022.

O prefeito Nabor Wanderley esteve na manhã deste domingo (12) para acompanhar os trabalhos in loco. Segundo relatou o prefeito, após 17 anos de sua implantação, o Terreiro do Forró estava de fato precisando dessa renovação, tendo em vista a quantidade de buracos na área que compreende o evento.

Terreiro do Forro 2Ainda sobre as melhorias no Terreiro do Forró, o prefeito disse que além de ficar um espaço mais bonito, ainda vai facilitar que as pessoas possam dançar sem transtornos, principalmente as mulheres.

Ele também mencionou que o Terreiro do Forró agora é patrimônio público, e consequentemente será muito mais aproveitado e receberá investimento para realizar eventos ainda maiores e melhores, a exemplo do São João de Patos.

Áudio do prefeito Nabor Wanderley – Recapeamento asfáltico do Terreiro do Forró:

Coordecom

Deixe seu comentário