Compartilhe!

A Prefeitura de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, visando atender a recomendação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) dá publicidade, neste espaço, ressaltando que, desde abril, foi publicado no Diário Oficial do município, os valores contratados para os shows de artistas que irão se apresentar no tradicional São Pedro da cidade. A saber, os festejos ocorrerão nos dias 1º, 2 e 3 de julho.

É importante dizer que o planejamento do evento foi feito com bastante brevidade, objetivando agilizar as contratações de artistas de renome nacional e regional por valores dentro de uma média viável para o município. Podendo-se afirmar, assim, que a Prefeitura gerou uma economia contratual em relação ao que outras cidades vêm praticando.

Ao longo da Gestão Dr. Jefferson muitos investimentos já foram feitos beneficiando a população em geral. Por exemplo, no último dia “1º de Maio” – data em que se comemorou a emancipação política da cidade – a entrega de R$ 13 milhões em obras de pavimentação em paralelo, asfalto, saneamento básico e casas populares.

Outras obras estão em andamento como a reforma do mercado público, ampliação do cemitério, a construção da policlínica e do CEO (centro especializado em odontologia), além da reforma e ampliação do hospital e do estádio “O Oliveirão”.

O município ainda garante o pagamento antecipado dos seus funcionários, bem como a primeira parcela do 13º salário, além de estar em dia com os compromissos financeiros junto a todos os fornecedores.

Arte de divulgação, abaixo.

WhatsApp Image 2022-06-15 at 11.04.32

Assessoria

Deixe seu comentário