Compartilhe!

Pensando na segurança da população e também dos turistas, bem como na mobilidade do trânsito, a Prefeitura de Patos, através da Superintendência de Trânsito e Transportes irá modificar o tráfego de algumas ruas no período do São João.

De acordo com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, após diversas reuniões com os órgãos de segurança, foi realizado um plano para a interdição de algumas ruas no entorno do evento do São João de Patos 2022, com a finalidade de melhorar o trânsito e proporcionar uma acomodação melhor para as pessoas que estarão participando do evento.

Ao todo, serão interditadas cerca de oito ruas próximas ao Terreiro do Forró. As interdições serão iniciadas a partir das 20h até as 5h, durante as noites de São João.

Elucinaldo ainda falou que só poderão ter acesso durante o período de interdição, taxistas, mototaxistas e moradores que têm seus veículos credenciados e relatou que a STTRANS teve toda a preocupação para que não haja congestionamento e que os forrozeiros possam aproveitar o São João com tranquilidade.

Para finalizar, o superintendente destacou que os agentes de trânsito estarão nas ruas juntamente com a equipe do Núcleo de Educação para o Trânsito realizando os trabalhos de fiscalização e educativos, respectivamente, e orientando a todos.

Confira as ruas que serão interditadas a partir das 20 horas:

– Praça Getúlio Vargas (Vila Forró);
– Praça Getúlio Vargas (esquina da Farmácia Drogasil);
– Rua Paulo Mendes;
– Rua Floriano Peixoto;
– Rua José Gomes (rotatória do restaurante Boi Forte);
– Rua Darcílio Wanderley;
– Rua Fenelon Bonavides;
– Rua Benjamin Constant;
– Rua João Soares.

Coordecom

Deixe seu comentário