Patos (Imagem: Júnior Macena/TV Contexto)
Compartilhe!

Há muitos anos que a construção do Hospital de Trauma de Patos é um assunto recorrente e a população necessita de tal equipamento para que os pacientes que sofrem graves acidentes no Sertão da Paraíba sejam atendidos sem a necessidade de enfrentar longas distâncias até Campina Grande ou João Pessoa, correndo risco de morte.

Diante o exposto, pedimos à população que no Orçamento Democrático Estadual (ODE) vote pela construção da unidade hospitalar em Patos, que atenderá toda a região.

Para que o Hospital de Trauma de Patos/Sertão da Paraíba seja uma realidade, siga o passo a passo abaixo:

1 – Acesse https://votacaoode.pb.gov.br/orcamento/SELECIONAR_REGIAO e escolha “Patos” como a cidade em que deseja votar;

2 – Aparecerá a seguinte descrição: “Patos integra a 6ª região do Orçamento Democrático Estadual, que é composta pelos municípios: Areia de Baraúnas, Patos, Cacimba de Areia, Quixaba, Cacimbas, Salgadinho, Catingueira, Santa Luzia, Desterro, Santa Terezinha, Emas, São José de Espinharas, Junco do Seridó, São José do Bonfim, Mãe d’Água, São José do Sabugi, Malta, São Mamede, Matureia, Teixeira, Passagem, Várzea”. No canto inferior direito clique em “Continuar (Ficha de Inscrição)”;

2 – Insira o número do seu CPF e clique em “Prosseguir”;

3 – Insira a data do seu nascimento e clique novamente em “Prosseguir”;

3 – Preencha os seguintes campos:

  • Tipo de ação: selecione “construção”;
  • Ação sugerida: selecione “hospital”;
  • Detalhamento: coloque uma justificativa. Exemplo: “Construção do Hospital de Trauma de Patos para atender o Sertão da Paraíba”.

4 – Clique em “Salvar e contribuir com mais uma” se você tiver mais sugestões ou “Salvar e finalizar” para enviar o seu voto.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário