Compartilhe!

A quadrilha junina sertaneja Boi Seca, vice-campeã do Festival Regional das Quadrilhas Juninas realizado no último domingo (12) no FERA Colégio e Curso, em Patos, corre o risco de não participar da final da etapa estadual do 19° Paraíba Junino que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de junho na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com Amada, dançarina da junina, a agremiação precisa de mais um ônibus e um caminhão-baú para transportar os componentes, produção e cenários para participar do evento.

“Venho aqui fazer o apelo para que a Prefeitura de Patos pudesse ajudar porque infelizmente a nossa cidade não tem cultura, por falta de ajuda da própria prefeitura. Iríamos nos deslocar daqui para poder representar a cidade num festival, onde se encontram as melhores juninas da Paraíba, e por isso precisamos do apoio da nossa prefeitura, e é uma coisa que não estamos tendo”, fez o apelo à dançarina Amanda.

A apresentação da quadrilha junina Sertaneja Boi Seca está marcada para a próxima segunda-feira, dia 20 de junho, na final da etapa estadual do 19° Paraíba Junino na cidade de Santa Rita.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário