Compartilhe!

O São João de Patos 2022 tem início na próxima segunda-feira (20), e contará com um espetáculo de abertura inovador, onde o show pirotécnico acontecerá de forma silenciosa em respeito aos bebês, pessoas com autismo, idosos e animais.

A modelo já está sendo adotado em várias cidades brasileiras, e neste ano de 2022 Patos inaugura essa nova modalidade de queima de fogos de baixo ruído.

De acordo com Wescley Barbosa, que é representante da empresa Coolab Creative, realizadora do São João de Patos 2022, a medida além de ser uma atitude de respeito com as pessoas e os animais, ainda mostra o compromisso da empresa com o cumprimento das normas contratuais.

Apesar de serem conhecidos como “fogos silenciosos”, na verdade eles fazem um pequeno barulho, mas com um baixo estampido que não causa prejuízo a quem tem sensibilidade a barulho excessivo.

O São João de Patos acontece entre os dias 20 e 24 de junho, com atrações de renome nacional e também com artistas da terra, dando oportunidade para que o público possa se divertir a sua maneira.

A programação completa pode ser conferida no Instagram: @saojoaodepatos

Assessoria

Deixe seu comentário