Compartilhe!
Aconteceu nesta quarta-feira (15) um acidente na zona rural de São José de Caiana, no Vale do Piancó, no momento em que alunos da rede municipal e estadual eram transportados para a cidade. O fato ocorreu com alunos do Sítio Caracol ocasionando fraturas expostas e uma aluna levada em estado grave para o hospital, onde ainda se encontra.

Vídeos enviados ao blog mostram alunos sendo transportados em cima de uma caçamba e até em motos num completo absurdo de inflação de trânsito, além do perigo sempre iminente para vida dos mesmos. O que não é mais compreensível em pleno século XXI esse tipo de situação. Pelas imagens se vê que a situação é grave e não pode perdurar.

Em contato com o blog, o ex-presidente da Câmara Municipal local Ronildo Moura faz um apelo ao prefeito Manoel Moleque (PL) para que resolva essa situação. “Isso está acontecendo mesmo quando existe um convênio entre a prefeitura e o Estado. Inclusive, o governador entregou um ônibus novo no fim de maio passado quando esteve na região para plenária do OD e foi ao Caiana”, comentou.

O Ministério Público já está sendo acionado para investigar a situação.

Veja vídeos:

Blog do Ricardo Pereira

Deixe seu comentário