Bolsonaro já havia revelado visita a Campina Grande: "eu vou estar lá [na Paraíba] no São João. Vou dar um chegadinha lá. Estarei com Romero." (Foto: Allan Santos/Presidência da República)
Compartilhe!

Foi confirmada pela Presidência da República a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Maior São João do Mundo, em Campina Grande, para a próxima sexta-feira (24). A informação já havia sido adiantada ao blog Agenda Política, na última sexta (10) pelo ministro do turismo do Governo Federal, Carlos Brito.

Um dia antes de estar na Paraíba, o presidente vai à festa de São João do município de Caruaru, no agreste de Pernambuco. A expectativa é que na ocasião Bolsonaro celebre a primeira festa junina desde que o Forró foi reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil.

Ainda não se sabe os detalhes da agenda presidencial, mas ele deve se reunir com aliados políticos da Rainha da Borborema, a exemplo do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC), do apresentador Nilvan Ferreira (PL) e do pré-candidato ao Senado Bruno Roberto (PL).

No dia 24, estão previstas apresentações, no Parque do Povo, da paraibana Juliette, ex-BBB, e de Assisão, Os Gonzagas, Ana Barros e Roberta Miranda.

“O presidente está se organizando para estar presente e ele faz questão de apoiar as festividades juninas que estão ocorrendo no Nordeste”, disse o ministro Carlos Brito, na semana passada.

Agenda Política

Deixe seu comentário