Compartilhe!

No último sábado (18), o ex-prefeito de Patos e pré-candidato a deputado federal pelo PT, Lenildo Morais, esteve ao lado do senador e pré-candidato ao governo da Paraíba pelo MDB, Veneziano Vital, onde recebeu um importante apoio para sua pré-campanha.

Em entrevista à imprensa local, o senador falou sobre a parceria com candidatos do PT e destacou o encontro com o ex-presidente Lula, em Natal, no Rio Grande do Norte, para que seja possível dar sustentabilidade ao seu governo. “Nós temos uma parceria que foi constituída e celebrada desde o primeiro momento. Não apenas com o conhecimento e a participação do ex-presidente Lula, mas, com o estímulo do ex-presidente. São relações pessoais, afetivas e são relações políticas.

Na programação do último sábado (18), após participação no programa Dialogando, nas Rádios Espinharas, Lenildo esteve presente no café da manhã, a convite do casal, Dr. Érico de Djan, deputado estadual, e da sua esposa, Germana Wanderley, pré-candidata a deputada, na residência do casal.

Na oportunidade, em entrevista ao radialista Adilton Dias, Lenildo Morais destacou a receptividade do povo de Patos durante a sua pré campanha, assim como nas cidades no entorno. “Estamos crescendo muito, graças a Deus. O povo de Patos tem sido muito receptivo, assim como nas cidades do entorno de Patos da mesma forma. Hoje estamos recebendo apoio de 27 cidades da Paraíba e a nossa meta é chegar até o final do mês recebendo apoio de 50 cidades”, destacou.

Sobre as lideranças políticas que formam a sua base, Lenildo Morais destacou líderes rurais, sindicatos, intuições religiosas, conselhos tutelares e ex-vereadores. “A nossa meta é chegar, pelo menos, em 50 cidades recebendo apoio de lideranças locais, agricultores, presidente de sindicatos, comunidades rurais, lideranças evangélicas e católicas, conselheiros tutelares, ex-vereadores, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos, então, de certa forma, tudo isso faz com que nossa campanha cresça”, acrescentou.

Lenildo Morais é filho de Patos, técnico de carreira da Embrapa e foi prefeito da cidade de Patos de forma interina. Durante a sua gestão, o pré-candidato a deputado federal, deixou um vasto legado no município, onde em 113 dias de governo, abriu a Unidade de Pronto Atendimento, trouxe transporte coletivo, além de garantir que recursos públicos para a continuidade das ações, citando cerca de R$ 3 milhões somente para a Saúde.

Palloma Pires – Jornalista e comunicadora popular

Deixe seu comentário