Início Saúde Se construído, Hospital de Trauma de Patos vai atender mais de um...

Se construído, Hospital de Trauma de Patos vai atender mais de um milhão de habitantes do Sertão

Patos (Foto: Felipe Silva de Medeiros/arquivo Folha Patoense)
Compartilhe!

Durante visita do pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rego neste sábado, 18/06, o deputado estadual Dr. Érico Djan disse que ele construirá o Hospital de Trauma do Sertão, caso seja conduzido ao Palácio da Redenção, a partir do próximo ano.

Dr. Érico pontuou que se faz necessário a construção do Hospital de Trauma de Patos para atender a toda a demanda do Sertão, e considerou Veneziano como aquele que melhor representa esse projeto, por entender de perto as necessidades existentes na região. “Em Campina e João Pessoa tem sua casa de trauma, e se faz necessário que essa casa de trauma venha para o Sertão para que nós possamos ter melhorias e mais dignidade para atender ao nosso povo sertanejo”, enfatizou o deputado,

Ele considerou que o Hospital Regional de Patos já deu uma importante contribuição à região, mas que a abrangência de mais de um milhão de habitantes na demanda de municípios atendidos em Patos, se faz necessária a ampliação da estrutura existente no momento e a construção de uma nova unidade de saúde para esse tipo de atendimento.

Ouça o áudio de Érico Djan:

Vote pela construção do Hospital de Trauma de Patos no Orçamento Democrático Estadual. Siga o passo a passo.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!