Patos (Foto: Felipe Silva de Medeiros/arquivo Folha Patoense)
Patos (Foto: Felipe Silva de Medeiros/arquivo Folha Patoense)
Compartilhe!

Durante visita do pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rego neste sábado, 18/06, o deputado estadual Dr. Érico Djan disse que ele construirá o Hospital de Trauma do Sertão, caso seja conduzido ao Palácio da Redenção, a partir do próximo ano.

Dr. Érico pontuou que se faz necessário a construção do Hospital de Trauma de Patos para atender a toda a demanda do Sertão, e considerou Veneziano como aquele que melhor representa esse projeto, por entender de perto as necessidades existentes na região. “Em Campina e João Pessoa tem sua casa de trauma, e se faz necessário que essa casa de trauma venha para o Sertão para que nós possamos ter melhorias e mais dignidade para atender ao nosso povo sertanejo”, enfatizou o deputado,

Ele considerou que o Hospital Regional de Patos já deu uma importante contribuição à região, mas que a abrangência de mais de um milhão de habitantes na demanda de municípios atendidos em Patos, se faz necessária a ampliação da estrutura existente no momento e a construção de uma nova unidade de saúde para esse tipo de atendimento.

Ouça o áudio de Érico Djan:

Vote pela construção do Hospital de Trauma de Patos no Orçamento Democrático Estadual. Siga o passo a passo.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário