Compartilhe!

O gestor responsável pela empresa Azul Linhas Aéreas, Hayron Ramos, que realiza o trajeto de passageiros entre Patos e Recife, confirmou no jornal Notícias da Manhã, desta terça-feira, 21, apresentado por Misael Nóbrega e Célio Martinez na Rádio Espinharas FM 97,9, que o fluxo de passageiros vindos de Recife com destino a Patos, tem aumentado desde o sábado passado, dia 18 de junho, devido à chegada do São João.

“A quantidade vindo é muito maior do que indo, por que as pessoas estão chegando para o evento. Consequentemente na sexta-feira haverá fluxo nos dois sentidos”, explicou o representante.

Hayron disse que no sábado, 18, foram realizados dois voos na rota, além de outros três no domingo, 19, e mais três diariamente, programados entre a segunda-feira, 20, e sexta-feira, 24, período em que ocorre o evento junino na cidade.

Até a sexta, os voos saindo de Patos estão programados para 10h45min, 15h20mim e 00h10min. Ele finalizou dizendo que a partir da segunda-feira, 27, o horário disponível retornará para às 00h10min, como já vinha ocorrendo até antes da mudança.

Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega – Rádio Espinharas

Deixe seu comentário