Início Locais Moradores do Nova Brasília, em Patos, expõem sofrimento de cadela atropelada e...

Moradores do Nova Brasília, em Patos, expõem sofrimento de cadela atropelada e pedem que protetores de animais compareçam ao local

Infelizmente, temos casos e mais casos da crueldade e da indiferença humana com os que mais precisam. Dessa vez, uma cadela foi abandonada em uma casa, quase destruída pelo tempo, na Rua Alfredo Fernandes de Almeida, no bairro Nova Brasília, zona leste de Patos, após ter sido atropelada.

De acordo com uma moradora da localidade, de nome Lúcia, disse que o acidente aconteceu há doze dias e ninguém prestou assistência ao animal. Ela informou que já comunicou o problema a alguns protetores de animais, mas que até o momento eles não compareceram para resgatar a cadela, que está em grande sofrimento.

Lúcia acrescentou que quem for resgatar o animal procurar Tânia, que trabalha na praça do Salgadinho ou procurar por ela em sua residência que fica ao lado do Posto de Saúde do bairro. Também pode ligar para o senhor de nome Bio, que mora na localidade: 98649-6400.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.