Compartilhe!

O sepultamento do policial militar, Francisco Salviano da Silva, conhecido como Neudinho, de 56 anos, na manhã desta segunda-feira (20), na cidade de Igaracy, no Vale do Piancó, foi marcado por homenagens, tristeza e comoção.

Neudinho, era bastante conhecido e gozava do respeito, respaldo e carinho de inúmeras pessoas que o conheciam, principalmente em sua terra natal, Igaracy.

O velório foi acompanhado por centenas de pessoas, que renderam as últimas homenagens ao policial e músico, morto brutalmente, ironicamente, em uma das festas que ele mais gostava, a vaquejada.

O corpo do policial foi sepultado no cemitério de Igaracy, sob homenagens da família, Polícia Militar, funcionários municipais, músicos, políticos e vaqueiros. Há 32 anos na Corporação, “Salviano”, foi exemplar no serviço, sem sofrer nenhuma punição.

Militares de várias cidades vieram se despedir do homem que morreu, combatendo a violência.

Coronel Campos, Comandante do CPRII, Ten. Cel. Douglas, Comandante do 13º BPM, Ten. Ivanildo, Comandante da 3ª CIA, além de outros Comandantes e militares, se fizeram presentes, aos funerais, assim como o helicóptero Acauã, da Policia Militar.

O prefeito de Igaracy, Lídio Carneiro, decretou luto oficial de três dias. “Ficam as lembranças do homem de bem e dos bons ensinamentos do grande Nildinho, que deverão ser reverberados ao longo do tempo”, disse o prefeito Lídio Carneiro.

Vale News PB com Assessoria – PM de Igaracy 

Deixe seu comentário