Compartilhe!

É indiscutível o fato que o São João de Malta “Danado de Bom”, na Região Metropolitana de Patos, é sinônimo de tradição e alegria. Foram 08 dias de programações culturais, muito forró, xaxado, diversão, comidas típicas, brincadeiras juninas e eventos que mobilizaram a cidade e cidades circunvizinhas e movimentaram nossa economia.

Pensando em cada detalhe, desde a estrutura até a escolha das atrações, tudo muito organizado e planejado para agradar todos os públicos, esse foi o São João de Malta. A Praça Central ficou esplêndida: uma ornamentação impecável, que enalteceu as raízes nordestinas e encantou que passou por nossa terrinha.

O Gestor Municipal Igor Rosa enalteceu a festividade e agradeceu a todos que fizeram parte desse evento grandioso: “Esse grandioso evento foi feito para o povo, agradeço a todos que se empenharam para fazer esse evento brilhante acontecer, e a nossa gente pode bater no peito com orgulho e dizer que nos tornamos o maior São João do interior paraibano”, disse com orgulho o prefeito de Malta Igor Rosa.

Nael Rosa, ex-prefeito e um dos idealizadores do São João “Danado de Bom” comentou sobre a realização do evento. “As festas juninas colaboram para manter acesa esta efervescência cultural, através de manifestações como o forró pé-de-serra, o xote, a quadrilha e tantas outras tradições tão bonitas de se ver. Tudo isto contribui para que o homem do interior exercite a sua cidadania e tenha orgulho da sua cidade -, nós trabalhamos muito para resgatar esse orgulho e agora nosso povo conseguiu novamente festejar o São João da melhor maneira: com muita festa”, destacou com alegria Nael Rosa.

Além da multidão que encheu de alegria a cidade, marcaram presença na festividade: o deputado federal Efraim Filho; deputado estadual Pollyanna Dutra, ex-prefeito, Nael Rosa; vice-prefeito Filó Salviano; vereadores ligados ao prefeito Igor Rosa; os secretários e secretárias das pastas do município, entre outras diversas autoridades que curtiram o maior São João do interior paraibano. Todos ficaram encantados com a programação cultural e com a organização do evento.

https://drive.google.com/file/d/125weUR7wfDt47PmLvaCSTGelKjbeF9PZ/view?usp=drivesdk

Assessoria

Deixe seu comentário