Início Locais Turistas e forrozeiros podem adquirir do artesanato ao calçado na ‘Feira e...

Turistas e forrozeiros podem adquirir do artesanato ao calçado na ‘Feira e Negócios’ do São João de Patos

Compartilhe!
A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação – SEDEHA, realiza dentro da programação do São João É da Gente 2022, a ‘Feira e Negócios’ na Praça Getúlio Vargas, que envolve a exposição e venda de produtos artesanais, plantas e flores ornamentais, calçados, food truck e ainda a prestação do serviço de massoterapia (massagem), para os turistas e forrozeiros.

Os stands da Feira e Negócios estão funcionando até sexta-feira, 24, no horário das 16h às 20h30.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, ressaltou que é imensa a satisfação de poder realizar esse evento, e que renderá boas vendas também no pós feira.

A comerciante Elvira Medeiros, que trabalha com sobremesas e participa pela primeira vez de um evento desenvolvido pela SEDEHA, ressaltou ser uma grande oportunidade, justamente por fazer parte da programação do São João.

A Massoterapeuta Catarina Medeiros, que também participa pela primeira vez de eventos desse tipo na Praça Getúlio Vargas, mostrou alegria em poder mostras seu serviço e principalmente poder proporcionar um momento para que os turistas e os forrozeiros possam relaxar.

Já o comerciante de food truck, João Paulo Gomes, proprietário de um dos pontos distribuídos na Praça Getúlio Vargas, frisou a organização e a estrutura da Feira e Negócios, e que com o retorno do São João melhorou o ânimo dos demais comerciantes participantes.

Fala de Josemila Nóbrega, secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação:

Fala de Elvira Medeiros, comerciante:

Fala de Catarina Medeiros, massoterapeuta:

Fala de João Paulo Gomes, comerciante de food truck:

Coordecom

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!