Início Policial Vídeo que circula nas redes sociais mostra briga e confusão no Terreiro...

Vídeo que circula nas redes sociais mostra briga e confusão no Terreiro do Forró, em Patos, durante show de Gusttavo Lima. Veja

Imagem: reprodução/edição Patosonline.com
Compartilhe!

A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 22 de junho, um vídeo que circula nas redes sociais acerca de uma briga na Área Vip do Terreiro do Forró durante o show do cantor Gusttavo Lima, que ocorreu na noite desta terça-feira (21).

O vídeo foi gravado de um dos camarotes e mostra o momento exato em que a a confusão tem início no meio da multidão. Em determinado momento, um dos envolvidos pega inclusive uma mesa de madeira e arremessa em outra pessoa.

Outras pessoas que estavam próximas tentam a todo momento conter os “brigões” que estavam com os ânimos exaltados. Um fato que chama atenção é que durante todo o vídeo, nenhuma equipe de segurança aparece se dirigindo até o local do ocorrido.

A redação do Patosonline.com fez contato com o Comandante do 3º BPM, Tenente-coronel Esaú Lucena, para saber acerca do ocorrido e o mesmo informou que a segurança na Área Vip é de responsabilidade de uma empresa privada.

“Infelizmente não houve somente essa. Outras também. Mas em meio a quase 80 mil pessoas é impossível não ter esse tipo de ocorrência. Na Área Vip, “particular”, a segurança privada é responsável. A PM deve tomar de conta do que é público e do povo”, disse o Comandante.

Veja abaixo o vídeo da confusão:

Patosonline.com

Vídeo: reprodução

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!