Início Saúde Após alta constante nos casos de Covid-19, Centro de Testagem de Patos...

Após alta constante nos casos de Covid-19, Centro de Testagem de Patos será reaberto na próxima segunda-feira

Já é perceptível o aumento constante de novos casos de Covid-19 em Patos. Recentemente, a redação do Patosonline.com recebeu mensagens de pessoas preocupadas com esse fato e sentindo a necessidade de um tratamento específico e de um local de testagem exclusivo para as pessoas que apresentarem sintomas.

Recentemente, uma internauta narrou que esteve na fila de atendimento da UPA do Campo da Liga, juntamente com outras pessoas, quando testou positivo para Covid.

Sobre esse assunto, tomamos conhecimento que o Centro de testagem para Covid será reaberto na próxima segunda-feira, 27 de junho. A informação foi trazida pelo presidente do Conselho Municipal de Saúde de Patos, que em entrevista ao Jornal Notícias da Manhã da última quinta-feira (23), confirmou a reabertura.

Claudemir disse que a gestão decidiu pela reabertura, sendo que o centro irá funcionar de segunda a sexta-feira, de sete da manhã até sete da noite (07h às 19h).

Ouça a fala do presidente do Conselho Municipal de Saúde de Patos, Claudemir Bento:

Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega – Jornal Notícias da Manhã (Rádio Espinharas FM, 97,9)

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.