Compartilhe!

Zé Ramalho é um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira (MPB) e tem uma carreira marcada por grandes sucessos. O paraibano de Brejo do Cruz está entre os 100 melhores artistas do país e é consagrado por sua voz potente, canções que se tornaram hinos e que fazem sucesso desde a década de 70.

Neste sábado, dia 25 de junho, Zé Ramalho será a atração principal no São João mais tradicional da Paraíba, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Patos. As festividades juninas em Santa Luzia tiveram início quinta-feira, dia 23, e se estendem até o próximo domingo (26).

O São João de Santa Luzia é reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial do Estado da Paraíba. O evento foi criado em 1942 e é apontado como espaço de manifestações do resgate da cultura popular nordestina. Em 2022, o São João em Santa Luzia retoma após dois anos sem ser realizado diante da pandemia da Covid-19.

A abertura do São João de Santa Luzia contou com Matheus & Kauan, Gil Mendes, Woxton Nóbrega e Geová do Acordeon. Nesta sexta-feira, dia 24, se apresentam Zé Felipe, Taty Girl, Amazan e Naldinho Cunha. No sábado (25) tem Zé Ramalho, Ícaro e Gilmar, Giulian Monte. No domingo (26) a festa se encerra com Wesley Safadão, Eliane, Forró D2 e Rodolfo Lopes.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário