Compartilhe!

Um adolescente de 15 anos de idade, da cidade de Patos, está fazendo sucesso por onde passa cantando hits dos mais variados estilos musicais com uma voz encantadora.

Paulo Vitor, que sonha em ser um cantor profissional, já viralizou em vídeo nas redes sociais uma vez com sua voz incrível, chegando a cantar até com @wesleysafadao, mas daí veio a pandemia e ele acabou sendo esquecido mais uma vez.

O internauta Arthur Ramalho contou que na noite da última sexta-feira, dia 24, Paulo Vitor encantou um grupo de amigos que participavam de uma confraternização junina em residencial no Jardim Califórnia, no centro da cidade, que Paulo Vitor chegou pedindo ajuda pra comprar algo para comer. “Tímido, pediu com lágrimas nos olhos para cantar uma música e acabou nos surpreendendo com sua voz incrível e deixando a todos ainda mais emocionados”, disse Arthur.

Paulo Vitor revelou que seu maior sonho é ser cantor profissional como Xand Avião , Wesley Safadão, Zé Vaqueiro, Gustavo Lima, entre outros artistas. “Ele também falou que já recebeu muitos convites para entrar no caminho errado das drogas, mas que ele segue firme, forte, confiante e com muita fé que ele ainda será conhecido nacionalmente e estará realizando o grande sonho da vida que é ser cantor”, comentou Arthur.

O internauta fez uma visita, nesse domingo (26) a casa onde Paulo Vitor mora com a família para registra as condições que eles vivem. Um ambiente sem geladeira, fogão a gás, e o colchão que o jovem está em péssimas condições. O jovem sonhador, nem se quer, tem um celular para gravar seus vídeos. Mas, diante de todas as dificuldades não tira o sorriso e segue firme em busca do seu sonho.

Paulo Vitor costuma ser visto nos eventos da cidade catando latinhas para ver se consegue um trocado para colocar algo para ele e os familiares comerem.

Para ajudar Paulo Vitor e a família, entrar em contato com Arthur Ramalho através do WhatsApp (83) 99850-2824, ou pelo Instagram @arthurramalhopb (jovem que se se prontificou em ajudar o adolescente), ou também ir até a residência da família, que fica ao lado do Patos Walter Play. As ajudas podem ser através de dinheiro, alimentos, roupas, e no momento ele precisa muito de uma geladeira, um fogão e um colchão.

Contribua com sua doação em dinheiro de forma online através do site Vakinha: https://www.vakinha.com.br/2939360

Veja vídeos do adolescente cantando:

Veja vídeos do adolescente mostrando a situação em que vive em sua residência:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário