Início Gerais Morre Tarik Lima, cantor vítima de acidente no dia de São João,...

Morre Tarik Lima, cantor vítima de acidente no dia de São João, na Paraíba

Nas redes sociais, o empresário de Tarik, Robertão Barão, compartilhou homenagens de amigos ao cantor. Numa delas está a mensagem: "o cara bebeu e pegou o volante e quem pagou com a vida foi você. Injustiça. Que Deus guarde você e sua namorada" (Foto: reprodução/redes sociais)

Morreu no hospital, neste domingo (26), o cantor Tarik Lima, vítima de acidente de moto na última sexta-feira (24), dia de São João. A namorada dele morreu no local do acidente, na BR-230, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Na sexta-feira, conforme apurou o ClickPB, a assessoria de Tarik chegou a publicar mensagem nas redes sociais que o cantor estava em processo cirúrgico, mas não corria risco de vida.

Tarik e a namorada estavam de moto e foram atingidos por um carro, na rodovia federal, em Bayeux. A moça morreu durante atendimento do SAMU e o artista foi socorrido e internado no Hospital de Trauma da Capital, onde morreu durante cirurgia, de acordo com as primeiras informações.

Nas redes sociais, o empresário de Tarik, Robertão Barão, compartilhou homenagens de amigos ao cantor. Numa delas está a mensagem: “o cara bebeu e pegou o volante e quem pagou com a vida foi você. Injustiça. Que Deus guarde você e sua namorada em um bom lugar.”

Lucas Isídio – ClickPB

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.