Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, firmou parceria com empresas instaladas em nosso município através do Programa ‘Empresa Amiga da SEDEHA’, para colaborar com a ornamentação junina em pontos específicos da cidade.

Segundo a secretária titular da pasta, Josemila Nóbrega, ao todo 13 empresas colaboraram espalhando pelos principais canteiros, praças, giradouro e esquinas no centro cidade, adereços como balões, barracas do beijo, painel com os santos juninos e totens de indicação do Terreiro do Forró.

“Nós tivemos espaços belíssimos onde os turistas e nativos, tiravam fotos para as redes sociais, e automaticamente divulgavam os nomes das nossas empresas que geram emprego e renda o ano inteiro”, disse Josemila.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria Desenvolvimento Econômico e Habitação agradecem a todas as empresas que abraçaram a ideia, e desde já reforçam o convite para participarem do projeto de ornamentação junina do São João É da Gente 2023.

Coordecom

Deixe seu comentário