Compartilhe!
O pessoal foi a car ter
O pessoal foi a caráter.

Os funcionários e pacientes do Hospital do Bem, que integra o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC), começaram o dia nesta terça-feira (28), em ritmo junino. Isto porque, logo no começo da manhã, eles foram recepcionados com um lanche bem típico e ao som de músicas que celebram essa festa popular na comemoração do São João com o Arraiá do Bem. A diretora da unidade oncológica, Lidiane Nascimento, deu as boas-vindas e falou da importância do momento. “A ideia era trazer mais alegria para nosso ambiente e nada mais oportuno que comemorar o São João, uma festividade que muito nos representa e nos alegra”, disse a diretora.

V rias iguarias de poca foram servidas na ocasi o
Várias iguarias de época foram servidas na ocasião.

E foi em ritmo de forró que funcionárias e pacientes se confraternizaram, dançaram e se alegraram no Arraiá do Bem que aconteceu na recepção do hospital. “Gostei desta surpresa e quero dizer que esse é o segundo tratamento que faço, mas, nunca na minha vida eu tinha visto um atendimento tão bom como esse do Hospital do Bem, do porteiro até o final, todos nos tratam muito bem”, disse a Sra. Francisca Bezerra, uma das pacientes que participou da comemoração.

“Descobri o câncer e  comecei meu tratamento em plena pandemia e sempre fui muito bem tratada aqui no Hospital do Bem e falo muito bem do hospital por onde quer que eu vá. Digo também as pessoas que aqui tem tudo e se Deus quiser vai chegar também a radioterapia”, disse a Sra. Verônica Urquisa que também faz tratamento na unidade e prestigiou o momento junino.

“Vocês sempre foram uma família para mim, desde que cheguei aqui e em todos os dias que venho, sempre me senti acolhida e de coração falo que sempre recebi aqui muito amor, além do meu tratamento”, reiterou a Sra. Lindaci Guedes que também está em tratamento na unidade.

A comemoração que foi preparada com muito carinho contou ainda com o apoio do serviço de nutrição da unidade que preparou comidas e pratos típicos, a exemplo de bolo de milho, pé de moleque, canjica, e outras iguarias, além de sucos. “Foi uma festividade simples, mas preparada de forma muito carinhosa para nossas pacientes”, finalizou Lidiane que representou também o diretor geral do Complexo, Francisco Guedes, que tinha compromissos fora da unidade.

Assessoria

Deixe seu comentário