Início Policial ​Criança com sinais de maus-tratos segue internada na Paraíba com quadro de...

​Criança com sinais de maus-tratos segue internada na Paraíba com quadro de saúde estável

A vítima segue internada no Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Walla Santos)

O bebê de um ano que deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com lesões, fratura e estado de desnutrição, nesta terça-feira (28), segue internado na ala de pediatria da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), estado estável.

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o menino veio da cidade de Guarabira e chegou ao hospital com uma fratura na perna e uma lesão na cabeça, além de um quadro de desnutrição severa.

O ClickPB procurou a Polícia Civil, para saber se alguma investigação sobre as lesões da criança já tinha sido aberta, mas até a publicação desta matéria, não obteve respostas.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o bebê foi socorrido primeiramente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade pela avó. Ele chegou ao local em parada cardiorrespiratória e foi reanimado por equipes que estavam de plantão.

Por apresentar graves lesões, ele foi transferido com urgência de Guarabira para João Pessoa no helicóptero Acauã.

A assessoria do Trauma informou ao ClickPB que o quadro clínico segue sendo monitorado.

ClickPB

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.