Hospital Infantil de Patos (Foto: Rafaela Gomes/TV Paraíba)
Compartilhe!

No início da noite dessa terça-feira 28, mais um caso inaceitável envolvendo atendimento médico aconteceu, dessa vez no Hospital Infantil Noaldo Leite em Patos, quando a senhora Simony Lucena levou seus filhos para uma consulta e testagem Covid na casa de saúde, e ao chegar na sala de atendimento, o médico de plantão a tratou mal, e não achando pouco, destratou funcionárias na presença de outras mães e pacientes. A mãe envolvida procurou a equipe de reportagem do Portal TV Sol para relatar o caso, pois, segundo ela, esse fato não pode passar despercebido.

O Blog do Jordan Bezerra entrou em contato na manhã desta quarta-feira, dia 29 de junho, com a diretora do Hospital Infantil Noaldo Leite, Isabella Cristina, que afirmou que o médico acusado foi imediatamente afastado e trouxe detalhes do caso por meio da divulgação de uma nota de esclarecimento do hospital.

Nota

A direção geral do Hospital Infantil Noaldo Leite, de Patos, após receber denúncia de que um médico teria tratado mal, pacientes e profissionais, informa que está apurando os fatos, internamente. Até o fim da sindicância, o médico ficará afastado das atividades na unidade.

A decisão veio após conversa com as profissionais e a direção técnica da unidade e tem também como base o repúdio diante de situações como as que foram denunciadas, principalmente, num hospital que preza pela humanização dos serviços oferecidos e é referência para os paraibanos que procuram atendimento, vindos de vários municípios do Sertão e Alto Sertão.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário