Início Locais Adolescente catador de latinha de Patos sonha em cantar no Domingão com...

Adolescente catador de latinha de Patos sonha em cantar no Domingão com Huck da Globo. Vídeo

Compartilhe!

Diz a letra da música do poeta Cazuza que quem tem um sonho não dança. É pensando nisso que o jovem patoense, o catador de latinha Paulo Victor, de 15 anos, sonha em ser cantor e fez um apelo por meio do Blog do Jordan Bezerra para o grande apresentador do programa da Rede Globo Domingão com Huck, o Luciano Huck, para quem sabe um dia poder se apresentar em seu palco e mudar a sua história de vida e também da sua família, visto que ambos passam por necessidades financeiras para obter o pão de cada dia, sobrevivendo da catação de reciclados.

Para quem já ouviu o jovem garoto cantando nas redes sociais e também pessoalmente percebe o talento que ele tem, e agora se espera que essa matéria, esse vídeo, chegue à produção ou até mesmo ao próprio Luciano Huck, e assim o sonho de um pequeno guerreiro possa ser impulsionado e consequentemente realizado futuramente.

Paulo Victor, que mora na zona rural de Patos, foi um talento descoberto pelo cidadão Arthur Ramalho junto ao seu cunhado Júnior Almeida que divulgaram o dom do garoto e atingiram uma repercussão considerável nas redes sociais.

O Blog do Jordan Bezerra esteve visitando a casa do jovem sonhador Paulo Victor nesta terça-feira, dia 28 de junho, para conversar e entender um pouco mais acerca dos objetivos do garoto, que destacou a sua vontade de apresentar-se no palco do Domingão com Huck e assim poder alcançar melhorias de vida para toda a sua família.

“Meu sonho é me apresentar no programa dele (Luciano Huck). Seria uma honra estar lá, me apresentando. Oi Luciano Huck, só queria pedir para me apresentar no seu programa, mostrar ao Brasil inteiro o meu talento, meu trabalho, e só agradecer a Deus se você aceitar esse convite”, disse o jovem Paulo Victor em seu apelo ao apresentador.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!