Compartilhe!

Diz a letra da música do poeta Cazuza que quem tem um sonho não dança. É pensando nisso que o jovem patoense, o catador de latinha Paulo Victor, de 15 anos, sonha em ser cantor e fez um apelo por meio do Blog do Jordan Bezerra para o grande apresentador do programa da Rede Globo Domingão com Huck, o Luciano Huck, para quem sabe um dia poder se apresentar em seu palco e mudar a sua história de vida e também da sua família, visto que ambos passam por necessidades financeiras para obter o pão de cada dia, sobrevivendo da catação de reciclados.

Para quem já ouviu o jovem garoto cantando nas redes sociais e também pessoalmente percebe o talento que ele tem, e agora se espera que essa matéria, esse vídeo, chegue à produção ou até mesmo ao próprio Luciano Huck, e assim o sonho de um pequeno guerreiro possa ser impulsionado e consequentemente realizado futuramente.

Paulo Victor, que mora na zona rural de Patos, foi um talento descoberto pelo cidadão Arthur Ramalho junto ao seu cunhado Júnior Almeida que divulgaram o dom do garoto e atingiram uma repercussão considerável nas redes sociais.

O Blog do Jordan Bezerra esteve visitando a casa do jovem sonhador Paulo Victor nesta terça-feira, dia 28 de junho, para conversar e entender um pouco mais acerca dos objetivos do garoto, que destacou a sua vontade de apresentar-se no palco do Domingão com Huck e assim poder alcançar melhorias de vida para toda a sua família.

“Meu sonho é me apresentar no programa dele (Luciano Huck). Seria uma honra estar lá, me apresentando. Oi Luciano Huck, só queria pedir para me apresentar no seu programa, mostrar ao Brasil inteiro o meu talento, meu trabalho, e só agradecer a Deus se você aceitar esse convite”, disse o jovem Paulo Victor em seu apelo ao apresentador.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário