Imagem ilustrativa (Foto: reprodução)
Compartilhe!

A redação do Patosonline.com recebeu na manhã deste sábado, dia 02 de julho, o contato da senhora Savana Melo dos Santos Silva, aflita, relatando uma situação ocorrida com seu esposo na noite desta sexta-feira (01), na cidade de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos.

Segundo informou Savana, seu marido foi até a cidade acompanhar o show do cantor José Augusto e deixou a motocicleta com um flanelinha chamado Daniel, que estava trabalhando em um estacionamento. Ao retornar para pegar o veículo, ele não encontrou nem a moto e nem o flanelinha no local.

A motocicleta é um modelo Yamaha YBR125 Factor, de cor vermelha, placa OGF-6945, ano 2013/2014, banco bege e estava com uma liga de bicicleta enrolada no banco e o retentor direito vasando.

Esse é o único meio de transporte da família que está desesperada com a situação: “Meu esposo foi pra São Mamede olhar o show de José Augusto e deixou aqueles flanelinha olhando, quando voltou pra pegar a moto o canto mais limpo. É o único meio de transporte que a gente tem e o meio de transporte do meu marido trabalhar”, relatou.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato através do WhatsApp (83) 98165-7936 ou o telefone (83) 99996-3357.

Patosonline.com

Deixe seu comentário