Compartilhe!

466087eea2a36b75d7c45218376536b2A Banda Calcinha Preta que é considerada uma das maiores banda de forró do Brasil, se apresenta no tradicional São Pedro de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos. Os forrozeiros de plantão podem esperar um grande show com  muita animação, na praça de evento O Bezerrão.

O prefeito de São Mamede, Dr. Umberto Jefferson convidou a todos os forrozeiros para participarem de forma pacífica do São Pedro de São Mamede-PB, denominado: Diferente dos Iguais, que teve início nesta sexta (1) com grande público e excelentes atrações Taty Girl, Guilherme Ferri e o grande cantor romântico  José Augusto.

“Estamos de braços abertos para acolher bem os nossos munícipes e também demais forrozeiros de outras cidades, sejam bem-vindos”, afirmou Dr. Jefferson.

A expectativa é grande para os amantes do forró para segunda noite do evento em praça pública, que contará com grandes atrações a exemplo; Edy e Nathan, Pedrinho Pegação e principal atração da noite Calcinha Preta que tem mais de 25 anos de estrada com grandes sucessos do forró romântico. A banda tem uma  legião de fãs em todo o Brasil. O show da Calcinha  está previsto para iniciar por volta de 1h.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário