Início Locais Secretário de Agricultura de Patos convoca proprietários de açudes para cadastro de...

Secretário de Agricultura de Patos convoca proprietários de açudes para cadastro de recebimento de alevinos

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Agricultura, convoca os agricultores que possuam açudes em suas propriedades para realizar o cadastro de recebimento de alevinos (tilápia, carpa e tambaqui) que serão entregues pelo Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca.

A distribuição será feita na segunda quinzena de julho.

Nesta terça-feira, dia 28 de junho, o secretário de agricultura do município, Ferré Maxixe, esteve reunido com o engenheiro agrônomo da Secretaria do Estado, João Batista, para traçar o plano de peixamento dos açudes para o município de Patos neste ano de 2022.

“É uma parceria da Prefeitura de Patos e Governo do Estado, e por isso estamos convocando todos àqueles que possuem açude em suas propriedades para fazer o cadastro na secretaria de agricultura, que fica localizada no Centro Administrativo Aderbal Martins, no bairro Belo Horizonte, em Patos”, disse.

O proprietário de açude deve comparecer à secretaria do município, de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, munido de documentação pessoal.

Fala de Ferré Maxixe:

Coordecom

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.